Uma boa regra é escolher um local a 20 minutos da área residencial que você espera servir.

Ao comparar os locais, considere a disponibilidade e a quantidade de
estacionamento. O estacionamento gratuito é sempre preferível. E vise
um local com uma porta de entrada espaçosa, onde pacientes idosos,
feridos ou deficientes possam ser deixados e recolhidos sem
dificuldade. Seu horário de funcionamento é outro fator que pode
aumentar a acessibilidade e diferenciá-lo da concorrência, diz
Cairns. Por exemplo, as primeiras horas da manhã e da noite podem
fazer sentido para os viajantes, enquanto as horas de fim de semana
podem ser vitais para pacientes com crianças. As primeiras impressões
são importantes. Avalie a aparência do seu próprio escritório e do
prédio ou praça em que você vai trabalhar, porque os pacientes
costumam comparar a aparência física com a qualidade do
atendimento. “Qualquer coisa que comunique ‘saudável’ e ‘limpo’ é
fundamental”, diz Cairns. Ao visitar as propriedades, observe a
manutenção geral e o paisagismo, a iluminação e a limpeza. Considere
como a recepção, salas de exames, áreas clínicas e escritórios são
configurados e projetados. O espaço não deve apenas fazer os pacientes
se sentirem confortáveis, mas também deve facilitar o fluxo do
paciente . Sobradinho o melhor psicologo