Restaurantes como Negócio Lucrativo

bares em curitiba
Com a crescente demanda e interesse dos consumidores, a comida tradicional tornou-
se uma importante ferramenta de vendas, marketing e promoção para o negócio de

alimentos e bebidas. Este estudo foi realizado para avaliar a disponibilidade e o objetivo
de ter comida tradicional nos cardápios de restaurantes, e grupo de clientes que prefere
a comida tradicional mais de acordo com o país, anos de operação do negócio e
capacidade de assentos disponíveis. O estudo utilizou um questionário e foi realizado
em 576 funcionários de restaurantes na Itália, República Tcheca e Turquia. O estudo
constatou que a maioria das empresas tem comida tradicional em seus cardápios e que
há uma diferença significativa entre os restaurantes quando comparados com os anos
de operação e capacidade de assentos. Há uma diferença significativa entre os países
em termos de seu grupo de clientes que preferem comida tradicional em restaurantes.
Para as empresas, saber quem são seus clientes, quais produtos irão trazer a maior
receita e as razões que levam os clientes a comprar um determinado produto ou serviço
permitirão que eles desenvolvam um sucesso estratégias de gestão. A qualidade dos
produtos-serviços e itens do cardápio são importantes para alcançar um bom perfil de
vendas nos negócios de alimentos e bebidas.